google-site-verification=UaohjDKEaCebnAMjchcGWzB4-s7TLicO_8GqQfxM-lo
 

Política de Compra, Troca e Cancelamento

imagem-politicas-da-loja.jpeg

Frete

Todas as nossas entregas saem direto do Ateliê para a transportadora para que cheguem até você com todo cuidado.

Os prazos de entrega podem ser conferidos quando da confirmação do CEP no ato do fechamento do pedido.

Para pedidos personalizados, nosso prazo de produção é de 15 dias úteis, mais o prazo de transporte.

Caso você perceba a embalagem violada ou algum problema com relação a entrega, por favor, fale com a gente.

Trocas

Tamanho

Caso seu sapato chegue e não seja do tamanho ideal, chame a gente para que possamos resolver, mas sempre pedimos que veja nossa tabela de medidas que está disponível no site ou nos peça ajuda, caso tenha dúvidas com relação as medidas e tamanhos. Assim, evitamos descarte de material e excesso de trabalho para os nossos artesãos. Se mesmo assim, seu sapato não ficou do tamanho ideal, não se preocupe. Sua primeira troca será garantida e faremos o possível para chegarmos ao resultado desejado.

Em caso de sapatos personalizados, somente realizaremos troca em caso de tamanho incorreto ou defeito.

Uma dica importante: o sapato não pode ter marcas de utilização e estar com o solado limpo. 

​Chame no chat ou envie um e-mail, que vamos te orientar.

Defeitos de fabricação

Fazemos tudo com o maior carinho e todo cuidado, para que seu sapato seja  único e especial para você, mas, se por acaso você perceber algo em seu sapato, pode nos chamar que vamos nos empenhar pra corrigir.

 

Em caso de defeito de fabricação, seu produto poderá ser trocado no prazo de até 30 dias, mediante análise.